sábado, 14 de março de 2015

Ricardo Barreto: “Falta muita água pra passar por baixo dessa ponte”


Treinador ressalta a importância de vencer fora de casa, o brio de seus jogadores, mas pede calma

O Queimados começou muito bem sua caminhada rumo ao acesso. Jogando em São João da Barra, o time da Baixada Fluminense bateu a equipe que leva o nome da cidade por 2 a 1. Para o técnico Ricardo Barreto, a vitória é o resultado da doação dos jogadores que tiveram paciência e saíram em busca da vitória.

-Sabe que jogar fora de casa, jogar em São João da Barra é muito difícil de conseguir um resultado positivo, ainda mais em uma estréia fora de casa. Os jogadores se doaram, nós saímos perdendo por 1 a 0 e os jogadores conseguiram buscar o resultado e conseguir uma vitória fora de casa que dá moral para qualquer time. Disse.

Segundo o comandante alvinegro, a vitória é um cartão de visitas, mostrando que o Queimados não veio somente para participar da competição, mas, sim, para disputar o acesso. Ricardo enfatiza que é uma situação muito difícil, até porque, falta muita coisa ainda para acontecer.

-Não posso falar isso por que o acesso é difícil, mas agora, que nós vamos brigar pelo acesso isso com certeza. O importante é ter começado com o pé direito, vamos ter tranqüilidade para trabalhar para pegar o Ceres, no Nivaldão, na próxima quarta-feira. Comentou Barreto salientando o sentimento de dever cumprido após começar bem a competição.

-Dá uma sensação muito boa, o sentimento do dever cumprido, mas é a nossa primeira batalha falta muita coisa, muita água pra passar por baixo da ponte, mas o importante é que o time ganhou fora de casa. Encerrou.

O Queimados recebe o Ceres, na próxima quarta-feira, às 15h30m, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário