sexta-feira, 25 de março de 2016

Dennio Dago: “Merecíamos melhor sorte”

Técnico do Queimados parabeniza time pela atuação, mas lamenta derrota injusta

O técnico do Queimados, Dennio Dago, lamentou a derrota de sua equipe para o Nova Iguaçu. Para o comandante do alvinegro queimadense, a equipe merecia melhor resultado pelo que foi apresentado.

-Fica a tristeza porque a gente sabe que poderia ter saído daqui no mínimo com o empate. Isso nos deixa na terceira colocação e o que a gente queria era ganhar esse jogo para encostar no Itaboraí, mas em parâmetro fica muito bom porque é uma equipe muito forte a do Nova Iguaçu. Uma equipe que veio para subira para a primeira divisão. Então, o que foi trabalhado com os garotos foi uma coisa satisfatória para o longo da competição. Eu creio que a gente vai encaixar; a bola tem que entrar, entendeu? Não adianta falar que foi bom ou não, o resultado foi derrota. Disse.

Debilitado devido a uma suspeita de pneumonia, Dennio pode desfalcar o banco do Queimados caso confirme a doença.

-Realmente estou muito desgastado, eu precisava de um tempo. Mas, não vou deixar o grupo sozinho, se não melhorar deixo com meu auxiliar nesses próximos três jogos. Vou fazer uns exames na próxima semana e se for constatada a pneumonia eu fico me tratando. Expressou.

Na próxima rodada o Queimados enfrenta o Gonçalense, jogo em que o treinador considera muito difícil, e espera estar presente para comandar o time.

-Será um jogo dificílimo, eu creio que até lá estarei em pé. Foi muita luta para a gente poder organizar essa equipe e se Deus quiser estarei em campo no próximo fim de semana contra o Gonçalense. Encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário